Para quem e meu trabalho

Eu não estou dando conta mais, estou pensando em doar esse filhote

Realmente, não é fácil lidar com um cachorro filhote dentro de uma casa quando a gente não tem experiência em convívio com os cães ou mesmo nunca teve um cachorro na vida.

Um filhote de cachorro em qualquer fase da vida é sempre um animal adorável quando a gente o vê pela primeira vez e se a gente tem uma experiência breve com ele em algum lugar que não seja dentro da própria casa.

Agora, se você buscar informações de como funciona um cachorro antes de adotá-lo ou mesmo, depois disso feito, você procurar um bom profissional para acompanhar na educação do filhote, você perceberá que ter um cachorro não é um “bicho de sete cabeças”.

A fase infantil de um cachorro vai até 1 ano de vida, quando a partir daí ele se torna adolescente e vira um cão adulto somente com 2 anos em diante. Até 2 anos de vida o animal é muito instável em seus comportamentos e, por isso, se torna difícil de lidar.

Nesse período muitas pessoas desistem de continuar com o cachorro.

O que eu posso te falar é: não deixe de procurar ajuda e tenha muita calma nessa fase, pois logo em seguida você colherá os bonos da boa convivência com seu cachorro.

fale conosco